Leandrão, sobre a busca do Vasco por atacante: 'Aumenta a responsabilidade'

Quinta-feira, 23/06/2016 - 15:32
comentário(s)

Leandrão é o camisa 9 de Jorginho. Thalles corre por fora, também buscando seu espaço. No mercado, quem busca opções para a posição é a diretoria do Vasco, o que já foi deixado claro pelo próprio treinador. Alvo definido pelo Cruz-Maltino, Leandro Damião é o nome do momento. A situação não preocupa Leandrão, que afirma que a responsabilidade dentro de campo aumenta, mas mantém a tranquilidade.

- Faz parte, só temos eu e o Thalles de centroavante. Isso aumenta mais a responsabilidade. Temos que trabalhar forte. Independentemente de contratação ou não, vai jogar quem estiver bem, quem estiver melhor - disse Leandrão.

Leandrão, de 32 anos, é xará de Damião, de 26. E disse, ao fim da entrevista coletiva, que já jogou com o colega de profissão no Internacional. Leandrão estava no Inter em 2008. Foi emprestado ao Vitória em 2009. Damião venceu um Gaúcho Sub-20 em 2009 pelo Colorado.

Desde que voltou do empréstimo ao Boavista e ganhou a titularidade no Vasco, Leandrão tornou-se homem de confiança de Jorginho. No seu retorno, teve receio de não ter mais oportunidades.

- Ah, medo dá sim. Consegui jogar todos os jogos com o Boavista esse ano. Tinha vontade de voltar e permanecer no Vasco. Deixei isso claro quando saí. A gente fica sempre um pouco ansioso. Contei com a diretoria, a comissão técnica. Todos acreditaram no meu trabalho, me apoiaram. Fico feliz com isso e tenho que retribuir.

O Vasco treina nesta sexta-feira em São Januário e depois viaja para Maceió, onde enfrenta o CRB, sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é líder com 25 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Atlético-GO.




Fonte: GloboEsporte.com