Pela Copa Guri, Vasco vence no Infantil e perde no Pré-Mirim

Quinta-feira, 28/01/2016 - 13:26
comentário(s)

Na tarde da última quarta-feira (26/01), pela segunda rodada da Copa Guri de Futebol Nacional, as equipes sub-11 e sub-15 do Vasco da Gama entraram em campo para enfrentar o Rio Branco de Barcelona (ES). Assim como na rodada inaugural, realizada no fim de semana passado, o time pré-mirim foi o primeiro a atuar no Espírito Santo contra a equipe capixaba.

Os vascaínos, que aplicaram uma goleada de 7 a 0 no Itapemirim (ES) na estreia, acabaram sendo superados pelo placar de 2 a 0. Apesar do resultado negativo, o Gigante da Colina segue na briga por uma vaga na segunda fase do torneio. Vale lembrar que o sub-11 cruzmaltino vem enfrentando equipes mais velhas, pois briga pelo título da Copa Guri na categoria sub-12.

Atual campeão da Copa Guri, o infantil duelou com o mesmo adversário na sequência. Composto por jogadores nascidos em 2001, o time cruzmaltino derrotou o Rio Branco de Barcelona (ES) por 3 a 1. O grande destaque da partida foi o zagueiro Marcelo Germano. Capitão do Almirante, o defensor balançou as redes duas vezes. O outro gol foi marcado pelo meio-campista Bruno Gomes.

Já garantido na próxima fase, o sub-15 retorna aos gramados na tarde desta quarta-feira (27) para enfrentar o Acesita (MG). O jogo acontecerá às 16h30. Após a partida do infantil, às 17h40, o sub-11 duelará com o mesmo adversário. Os Meninos de São Januário entrarão em campo necessitando de uma vitória para confirmar a classificação e se manterem vivos na Copa Guri.

Escalação do Sub-11: Lecce, Paulinho, Guilherme Estrella, Renan Ribeiro e Leandro Viana; Juan, Breno de Oliveira, Leonardo e Gustavo Maia; Victor Diotti e Gabriel Souza. Entraram: João Gabriel, Renan Couto, Fagner Souza, Ronald, Lucas Costa, Wellington e Matheus Ezequiel. Treinador: Marco Aurélio.

Escalação do Sub-15: Lucão, Pedro Simas, Marcelo Germano, Pedro Policarpo e Gabriel Cunha; Vitor Lariú, Victor Hugo, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Roger Ribeiro e Carlos Eduardo. Entraram: João Victor, Marcelo Augusto, Kaio Freitas, João Onofre, Douglas Patric, Gustavo, João Alves, João Gabriel e Ryan Gonzales. Treinador: Mario Jorge.

Fonte: Site oficial do Vasco