Pela Copa Guri, Vasco está nas semifinais no Infantil e é eliminado no Pré-Mirim

Sexta-feira, 29/01/2016 - 05:13
comentários

A equipe sub-15 do Vasco da Gama segue firme e forte na luta pelo bicampeonato da Copa Guri de Futebol Nacional. Na manhã desta quinta-feira (28/01), no Espírito Santo, os comandados do treinador Mário Jorge enfrentaram o Goytacaz pelas quartas de final do torneio. Os cruzmaltinos não tomaram conhecimento do adversário e venceram pelo placar de 6 a 0.

Melhor equipe da fase de grupos, com duas vitórias e um empate, o Gigante da Colina conquistou seu terceiro triunfo na competição graças aos gols de Carlos Eduardo (2), Roger Ribeiro (2), Marcelo Germano e João Alves. Na semifinal, que será realizada na manhã desta sexta-feira (29), o clube de São Januário enfrentará o Acesita (MG). A partida será realizada em Itapemirim (ES), nesta sexta-feira (29).

Composto por jogadores nascidos em 2005, o sub-11 não conseguiu ir mais longe na competição. Após estrear com uma goleada avassaladora sobre o Itapemirim (ES), os vascaínos perderam para o Rio Branco (ES) e empataram com o Acesita (MG). O último resultado, obtido na quarta-feira (27), acabou provocando a eliminação do Almirante ainda na primeira fase. Vale lembrar, entretanto, que o pré-mirim enfrentou equipes mais velhas, pois disputou a Copa Guri na categoria sub-12.

Fonte: Site oficial do Vasco