Futebol 7: Vasco empata no tempo normal, mas perde nos shoot-outs para a Cabofriense e fica em 2º no Carioca

Domingo, 06/12/2015 - 15:19
comentário(s)

Vasco Fut 7

PARAMOS NA TRAVE.

Após carimbar a baliza adversária por 2 vezes no jogo, além do Shootout cobrado por Vander Carioca, o Vasco não conseguiu conquistar o Carioca De Fut7.

Dominando o jogo, a equipe vascaína não tirou o zero do placar e ficou com a medalha de prata.

#Expresso7 #GiganteChegou #ArenaAkxe #Vasco #MatchDay #VascoFut7 #CariocaFut7 #VascoDaGama




Fonte: Facebook Vasco Fut7


Cabofriense bate Vasco no shoot-out e conquista o Campeonato Carioca

A Cabofriense venceu o Vasco por 2 a 1 no shoot-out, após o empate por 0 a 0, neste domingo (06), na Arena Salesiano, em Niterói, e conquistou o Campeonato Carioca. As duas equipes já haviam empatado a primeira partida e a decisão foi para os tiros livres, em que o Tricolor Praiano foi mais eficiente e soltou o grito de campeão.

O jogo começou com as equipes se respeitando muito e criando poucas chances de gol. O Vasco ficava com mais posse de bola e assustou com Calvin em chute de longe para defesa de Deko, aos dois minutos.

Depois do lance, a equipe vascaína seguiu mais com a bola, enquanto a Cabofriense se defendia. O tempo foi passando e ambas as equipes não conseguiam levar perigo. Aos 17 minutos, o Cruzmaltino teve boa possibilidade em chute de Xande para defesa de Deko.

No fim, o duelo ficou mais aberto. O Tricolor Praiano teve sua primeira boa chance. Arrois cruzou para Bananeira pegar de primeira e obrigar Diogo a fazer boa defesa. Em seguida, o Vasco respondeu, com Ruan, que finalizou para intervenção de Deko, a bola ainda bateu na trave e saiu, na última oportunidade da primeira etapa.

No segundo tempo, o Vasco seguiu com mais posse de bola e logo criou uma boa possibilidade. Daniel Miranda cortou para o meio e chutou na rede pelo lado de fora. Em seguida, a Cabofriense respondeu. Cazuza chutou, a bola sobrou para Dieguinho, que livre na área e finalizou para fora.

Depois do lance, a equipe vascaína permaneceu no ataque e criou duas oportunidades. Ruan cobrou lateral para Zé Renato, que testou para defesa de Deko. Na sequência, Calvin deu belo passe para Daniel Miranda bater para fora.

O Vasco continuava buscando o gol e quase conseguiu. Zé Renato girou, ganhou de Douglas e finalizou na trave. No fim, a equipe vascaína tentou mais uma vez. Romarinho bateu de longe para defesa de Deko. No rebote, Daniel Miranda chutou para outra intervenção do arqueiro. Após o lance, o jogo não teve nenhuma chance clara e a decisão foi para o shoot-out.

Nas cobranças, Maicon e Wanderson marcaram para a Cabofriense, enquanto só Gaúcho fez para o Vasco. Luizinho parou na defesa de Moranga e Vander Carioca acertou a trave, dando o título para o Tricolor Praiano.



Fonte: Jornal F7


Cabofriense vence o Vasco nos shoot outs e é campeã carioca de Futebol 7

A Cabofriense conquistou o Campeonato Carioca de Futebol 7 ao derrotar o Vasco, na manhã deste domingo, em Niterói, no Rio de Janeiro. O título inédito veio apenas nas cobranças de shoot outs (o equivalente aos pênaltis), após empate sem gols no tempo normal. A equipe da Região dos Lagos e venceu por 2 a 1 para fazer a festa no gramado do Colégio Salesiano.

A conquista acabou saindo dos pés do jogador mais conhecido em campo, mas não como herói. Vander Carioca, que brilhou por muitos anos na seleção brasileira de futsal, desperdiçou a cobrança que deu o título à Cabofriense. No primeiro jogo, no sábado, houve empate por 1 a 1.

O JOGO

O Vasco iniciou a partida melhor, marcando pressão no campo da Cabofriense. Porém, o time da Região dos Lagos resistiu, e o sol forte fez com que a equipe cruz-maltina perdesse o ímpeto inicial. A segunda etapa foi mais marcada pelo equilíbrio na posse de bola, mas com o Vasco criando mais oportunidades. Na melhor delas, Zé Renato parou na trave após desvio de Deko. O goleiro voltou a salvar a Cabofriense ao fazer linda defesa numa bomba de Romarinho. Daniel Miranda, cara a cara, ficou com o rebote, mas bateu fraco e permitiu a defesa adversária.

Pelo lado da Cabofriense, muita cautela e apenas uma boa chance com Dieguinho, que desperdiçou um rebote dentro da área. Com o fim do tempo regulamentar, a decisão foi para os shoot outs. Os dois times trocaram de goleiro. Rubão foi para a meta alvinegra, enquanto Moranga assumiu o posto rival.

Maicon abriu o placar. Gaúcho deixou tudo igual para os vascaínos. Rubão defendeu o chute de Aílton, mas Moranga não permitiu a vantagem dos cruzmaltinos. O goleiro, que no sábado já havia defendido um pênalti, salvou a cobrança de Luizinho.

Wanderson fez 2 a 1 para a Cabofriense, deixando a Vander Carioca a obrigatoriedade de marcar para manter o Vasco na briga. O veterano avançou e, com categoria, deslocou o goleiro. Mas a bola bateu na trave e não entrou por pouco.

Foi o suficiente para dar início à comemoração do time de Cabo Frio. Um princípio de confusão foi contornado após Moranga ter dito que "não adiantava roubar". Daniel Miranda partiu para cima do adversário, mas foi contido e depois aceitou o pedido de desculpas.

Apesar de triste por não ter ficado com a taça e por ter perdido o shoot out decisivo, Vander Carioca disse estar muito feliz com a oportunidade de ter disputado o torneio.

- Fui recebido muito bem no fut7. Torço para que o esporte cresça ainda mais, ano que vem eu penso em voltar ao futsal, mas espero um dia voltar ao fut7 - disse o jogador, de 39 anos.

Fonte: GloboEsporte.com


Galeria













Fonte: Facebook FF7RJ