Futebol 7: Vasco empata com a Cabofriense no 1º jogo da final do Carioca: 1 a 1

Sábado, 05/12/2015 - 13:21
comentário(s)

Vasco Fut 7

TUDO IGUAL.

Após sair perdendo, o Vasco empatou a partida com Romarinho, deixando a decisão em igualdade para este Domingo.

Em caso de novo empate, o título será decidido nos Shootouts.

#Expresso7 #GiganteChegou #ArenaAkxe #Vasco #MatchDay #VascoFut7 #CariocaFut7 #VascoDaGama #TudoIgual




Fonte: Facebook Vasco Fut7


Cabofriense sai na frente, cede empate ao Vasco e primeira partida da final termina empatada

Cabofriense e Vasco da Gama fizeram, na manhã deste sábado (5), no campo do Colégio Salesianos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate de 1 a 1 e definirão o grande vencedor da competição estadual no domingo (6), novamente no campo de Niterói, às 11h.

A Cabofriense começou melhor, procurando mais o ataque e buscando o gol a todo momento. Porém, não era eficiente e não levava perigo ao gol defendido por Diogo. Após os primeiros minutos, o Vasco passou a atacar mais, igualando as ações ofensivas e fazendo com que o jogo ficasse mais travado no meio de campo.

Aos três minutos, o Tricolor Praiano até tentou chegar, mas, após receber bom passe de Luan, Dieguinho finalizou para o bom desvio da zaga, impedindo que Diogo fosse exigido. Sete minutos depois, mais uma chance para a Cabofriense, com Wanderson, que recebeu bola enfiada, mas parou em boa saída de Diogo.

Três minutos depois, o Gigante da Colina chegou com Dudu, que chutou de longe, mas mandou para fora. Aos 16, surgiu a melhor chance do Cruz-maltino no primeiro tempo. Após a zaga dar rebote, Romarinho pegou a bola na entrada da área e carimbou a trave esquerda de André Deko, que saltou, mas não conseguiu desviar.

Após os lances, os times até seguiram tentando chegar com perigo, mas não assustavam os goleiros adversários, finalizando para fora ou sendo travados pela zaga. Com isso, o placar seguiu até o intervalo sem ser alterado.

Logo aos dois minutos, o Tricolor Praiano criou a primeira oportunidade do segundo tempo. André Deko arriscou de longe, com a bola passando próximo ao gol e levando perigo a meta de Diogo. Três minutos depois, mais uma oportunidade para a Cabofriense, com Dieguinho, que recebeu na esquerda e chutou forte por cima do gol.

Após as oportunidades, o jogo ficou mais apertado no meio de campo, com os dois times buscando o ataque, Com isso, aos 13 minutos, Douglas recebeu no meio, finalizou no canto direito de Diogo e abriu o placar para a equipe da Região dos Lagos. Depois da oportunidade, o Tricolor Praiano estourou o limite de faltas, cometendo a quinta infração.

Aos 22 minutos, Gaúcho foi para a cobrança de shoot-out a favor do Vasco, Moranga, que entrou no lugar de André Deko, fez grande defesa, mas, no rebote, Romarinho completou para o fundo das redes. Dois minutos depois, Calvin sofreu falta dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Gaúcho bateu no canto esquerdo, mas Moranga espalmou, salvando o Tricolor Praiano da derrota. Após o apito final, Arthur, da Cabofriense, foi expulsa por reclamação exacerbada com a arbitragem.





Fonte: Jornal F7


Galeria



















Fonte: Facebook FF7RJ