Vasco decide seu destino no Brasileiro 2015 no mesmo estádio onde conquistou a Copa do Brasil 2011

Sábado, 05/12/2015 - 13:04
comentário(s)

Precisando vencer o Coritiba e ainda torcer por uma combinação de resultados para não ser rebaixado para a Série B, o Vasco vai preparado para encarar uma guerra no Couto Pereira, na capital paranaense, no domingo, às 17h, com acompanhamento lance a lance do Portal da Band. O time da casa ainda tem 1% de chance de ser rebaixado e não pode perder para a equipe cruzmaltina.

“Vai ser guerra. Sabemos que será uma batalha muito difícil. Os dois times vão buscar o resultado. Até porque nenhuma partida nossa ficamos lá atrás. Tomamos a atitude no jogo. Então, vamos buscar o resultado que é a vitória”, disse o zagueiro Luan.

Pelo menos o retrospecto no Couto Pereira é bom para o Vasco. Em Brasileiros, o desempenho vascaíno é superior ao do time da casa em seus domínios: em 15 confrontos no estádio do Coritiba, o Vasco venceu sete jogos, perdeu quatro e empatou outras quatro vezes.

Recentemente, o time de São Januário até foi campeão da Copa do Brasil em uma decisão contra o Coritiba, em 2011, justamente no Couto Pereira.

O técnico Jorginho só tem uma dúvida para a partida de domingo. Suspenso, o meia Andrezinho deve ser substituído por Bruno Gallo.



Fonte: Band.com.br