Futebol 7: Autor de 2 gols na final da Taça Rio, Ruan comemora, mas admite: 'Não tem nada definido'

Sexta-feira, 04/12/2015 - 13:47
comentário(s)

Com dois gols marcados, Ruan foi um dos grandes nomes do Vasco da Gama na vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, garantindo o título da Taça Rio para o Gigante da Colina, em jogo ocorrido na noite da última quarta-feira (2), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com isso, o Cruz-maltino garantiu o avanço para disputar a grande final do Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, no próximo final de semana.

Autor de dois gols do Vasco na grande final, Ruan se mostrou bastante feliz por ter ajudado a equipe a sair com a vitória e, consequentemente, com o título do segundo turno da competição estadual. Além disso, o meia exaltou a dificuldade da partida contra o Duque de Caxias, lembrando ainda que, por enquanto, não há nada definido.

- Primeiro agradecer a papai do céu pelos dois gols, por ter ajudado a minha equipe. Foi sofrido, né? Jogo duro contra a forte equipe do Duque de Caxias, mas não tem nada definido. Agora tem a final contra a forte equipe da Cabofriense e vamos em busca desse título que é muito importante para a gente e para a Arena Akxe – afirmou.

Agora, já focando no final de semana, quando o Vasco da Gama e a Cabofriense se enfrentam pela grande final do Campeonato Carioca, em jogos marcados para o Campo Salesiano Niterói, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, às 11h, no sábado (5) e domingo (6), Ruan admite que a partida pode ser mais complicada pela forma do Tricolor Praiano atuar e também por ser dois jogos, fazendo com que os times se respeitem mais.

- Eu creio que vai ser mais complicado pela forma de jogar da Cabofriense. Apesar da equipe do Duque de Caxias ser muito forte, conheço todos os jogadores de lá, mas eu creio que seja mais difícil contra a Cabofriense. Por ser dois jogos, acho que as equipes vão se respeitar um pouco mais. Mas, se Deus quiser, a gente vai sair com essa vitória e com esse título – finalizou.



Fonte: Jornal F7