Juniores: Vasco é goleado pelo Inter por 4 a 0 na estreia do Campeonato Sub-20

Domingo, 06/12/2015 - 15:13
comentário(s)

O Inter venceu o Vasco de goleada na estreia pela Copa Rio Grande do Sul sub-20, disputada em Porto Alegre e Região Metropolitana. O atacante Gustavo Ferrareis foi o destaque da partida disputada na manhã deste domingo, no Estádio Passo D'Areia, na zona norte da capital gaúcha. Ele marcou duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre os cariocas.

Gustavo abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, ao completar boa jogada de Ariel pela direita. Aos 23, o "Pantera" ampliou. Em lance em velocidade pela esquerda, Ferrareis invadiu a área e deu um leve toque para deslocar o goleiro no canto direito.

Já aos 35, Lucas Marques entrou na área pela esquerda e passou para Valdemir, que apenas tocou para o gol vazio. A goleada foi encerrada aos 12 minutos do segundo tempo, com belo gol de Ariel. Ele recebeu passe por elevação de Lucas Marques e finalizou no fundo das redes do Vasco.

A vitória deixa o Colorado em primeiro lugar do Grupo C. Na segunda rodada, enfrenta o Avaí, na terça-feira, às 17h, em Gravataí. Já o Vasco tenta se recuperar contra o Palmeiras, no mesmo local e data, às 19h30.

Fonte: GloboEsporte.com


Na estreia da Copa Sub-20, Inter goleia o Vasco por 4 a 0

O Inter iniciou a sua participação na Copa Ipiranga Sub-20 ao melhor estilo. Com gols de Gustavo Ferrareis (duas vezes), Valdemir e Ariel, o time de Carlos Leiria goleou o Vasco por 4 a 0 na manhã deste domingo em partida válida pela primeira rodada. O Inter encara o Avaí, às 17h, do dia 8, pelo Grupo C.

Desde o primeiro minuto, o Inter impôs o seu ritmo no jogo. Marcou forte e apostava na velocidade de Gustavo Ferrareis e Ariel no ataque. E o resultado apareceu logo no início. Com sua tradicional comemoração imitando uma pantera - uma homenagem aos seus tios, Ferrareis abriu o placar aos 12 minutos. Ariel subiu pela direita, invadiu a área e cruzou para o meio. De carrinho, Ferrareis completou para o gol: 1 a 0.

A boa articulação do meio-campo colorado, que procurava atuar nos erros de passe do time carioca, também funcionou. Ariel e Ferrareis, de novo eles, avançaram em velocidade ao ataque adversário. Ferrareis recebeu cruzamento rasteiro de Ariel e mandou para o gol.

O 2 a 0 fez o Vasco ir ao ataque com mais frequência, aumentando os erros no meio-campo carioca. Sem qualquer efetividade, o Inter aproveitava os contra-ataques em velocidade para levar perigo ao gol adversário. E conseguiu. Ainda aos 34 do primeiro tempo, Valdemir, o camisa 9 colorado, recebeu da esquerda e guardou o seu, garantindo a tranquilidade para o time de Carlos Leiria: 3 a 0.

O segundo tempo veio com um Vasco apático, sem qualquer mobilização para uma reação na partida. Ariel, que fez uma atuação de luxo, sacramentou a goleada por 4 a 0 aos 12 da etapa final. Em uma falha de marcação do Vasco, o meia achou espaço dentro da área, recebeu e chutou cruzado.

O goleiro Keiller viu o Vasco chegar com perigo só aos 41, em um chute cruzado pela esquerda do atacante Hugo Borges. Mas impediu o gol de honra.

O Inter volta a campo na terça-feira, diante do Avaí, pela segunda rodada do Grupo C.

Inter
Keiller; Junio, Eduardo, Eriks (Ortiz) e Iago (Rogerinho); Charles, Lucas Marques, Ariel (Ronald) e Gustavo Ferrareis (Yan Petter); Valdemir e Juan (Silas). Técnico: Carlos Leiria.

Vasco
Yuri; Arthur, Barboza, Gonçalves e Alan Cardoso; Iago Índio, João Victor, Jusa (Hugo Borges) e Matheus Índio; Renato e Caio Monteiro. Técnico: Rodney Gonçalves.




Fonte: Zero Hora


Galeria






















Fonte: Flickr oficial do Vasco