Juniores: Vascaínos já estão em Porto Alegre para estreia no Campeonato Sub-20

Sábado, 05/12/2015 - 19:59
comentário(s)

Na tarde deste sábado (05/12), um dia antes de sua estreia no "Campeonato Sub-20", o elenco do Vasco da Gama desembarcou na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Será na capital gaúcha que o Gigante da Colina disputará neste domingo (06), às 10h15, sua primeira partida. O adversário será o Internacional, uma das equipes anfitriãs.

As primeiras horas do time cruzmaltino na sede do importante torneio nacional foram marcadas por trabalhos de recuperação. Após descansarem e recarregarem as energias em seus respectivos quartos, os atletas se dirigiram à academia do hotel para a realização de um treinamento regenerativo. A atividade foi comandada pelo preparador físico Brande Regato.

Uma das apostas do clube de São Januário neste torneio é o volante Jussa. Contratado junto à Portuguesa de Desportos no primeiro semestre, o jovem de 19 anos conversou com o Site Oficial momentos após o desembarque e revelou o que espera da participação vascaína no "Campeonato Sub-20". O paulista acredita numa boa campanha cruzmaltina.

- Nossa expectativa para esse jogo é muito boa. Acredito que temos condições de fazer uma excelente competição. Estamos todos confiantes, pois nossa preparação foi ótima. Fizemos bons treinamentos durante o período que ficamos sem jogar. Vamos dar o nosso melhor para ter uma participação superior ao dos campeonatos anteriores - afirmou o volante.

Organizado pela 10ª vez pela Federação Gaúcha de Futebol, o "Campeonato Sub-20" conta com a participação das 20 equipes da elite do futebol nacional. Na fase de grupos, além do Colorado, o Gigante da Colina também enfrentará o Palmeiras (08/12), o Avaí (10/12) e o Atlético Mineiro (12/12). Os dois primeiros colocados se garantem nas quartas.



Fonte: Site oficial do Vasco