Futebol 7: Romarinho fala sobre gol de empate no 1º jogo da final do Carioca e projeta finalíssima

Sábado, 05/12/2015 - 21:53
comentário(s)

No primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca, Cabofriense e Vasco da Gama ficaram no empate em 1 a 1, em partida realizada na manhã deste sábado (5), no campo do Colégio Salesiano, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Com a igualdade, o campeão da competição estadual será definido neste domingo (6), às 11h, no mesmo local, em novo duelo entre as equipes.

Autor do gol que garantiu o empate para o Gigante da Colina na partida, Romarinho analisou a postura da equipe Cruzmaltina na primeira partida da decisão diante da Cabofriense.

- Começamos bem hoje, começamos focados em sair logo com a vitória hoje, só que infelizmente as coisas não andaram, conseguimos empatar logo assim que eles abriram o placar, tivemos a oportunidade de virar o jogo, mas infelizmente não saiu e confio que está guardado para amanhã – comentou.

O camisa 35 do gigante da Colina aproveitou o rebote do shoot-out cobrado por Gaúcho e de primeira, empatou a partida evitando que o Vasco saísse de Niterói derrotado. Sobre o tento marcado, Romarinho expressou seu sentimento.

- Representa bastante fazer um gol na final do Carioca, que um dos campeonatos mais importantes do Futebol 7, ajudei o grupo com esse gol, mas quem ganha não sou só eu é o Vasco e o resultado foi importante para todos, porque somos um grupo – completou.

Para finalizar, o meia falou da expectativa para a partida de amanhã, que em caso de novo empate terá o campeão carioca de 2015 conhecido nas disputas de shoot-outs.

- Vamos concentrar bastante, descansar e amanhã é 0 a 0, o jogo começa tudo de novo e são mais cinquenta minutos e vamos buscar esse título para o Vasco da Gama – concluiu.



Fonte: Jornal F7