Ex-Vasco e Fluminense e hoje no Figueirense, Carlos Alberto não crê em 'entregada' tricolor

Sábado, 05/12/2015 - 22:31
comentário(s)

Carlos Alberto já defendeu as cores do Fluminense e também do Vasco. Porém, neste domingo, terá de lutar pela manutenção do Figueirense na Série A do Brasileiro. Questionado sobre a possibilidade do Tricolor “facilitar” para o Alvinegro catarinense e, consequentemente, rebaixar o Cruz-Maltino, o meia compreende que isso não acontecerá.

Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto precisará vencer o time das Laranjeiras e torcer para que o Avaí ou o Coritiba tropecem e, assim, garantir a permanência do Figueirense. Diante da rivalidade entre os clubes cariocas, o jogador compreende que, mesmo assim os atletas do Tricolor vão fazer jogo duro.

- Sou da seguinte opinião, que partindo de um princípio, de uma lógica, o jogador quando entra em campo ele representa muita coisa, para chegar e entregar o jogo, isso não existe. Claro que na semana muita coisa vai ser especulada, a gente vê na internet, mas particularmente estou a par porque hoje represento o Figueirense, tenho um compromisso muito sério com o clube, torcida, com quem trabalha comigo no dia a dia – falou o meia.

Independente dos outros resultados, o jogador espera pela permanência na Série A. Para ele, o grupo de jogadores e os torcedores vão deixar o Scarpelli felizes.

- Pela situação que acabou acontecendo no final, esse jogo tem responsabilidade grande, é mata-mata, uma vitória aqui vai morrer alguém, e esse alguém não é a gente porque vamos trabalhar muito. Tenho certeza que, fazendo nossa parte, vamos sair daqui feliz porque é isso que a gente merece – disse.



Fonte: GloboEsporte.com