Handebol: Vasco vence o Uberaba fora de casa pela Liga Nacional: 37 a 24

Quarta-feira, 18/11/2015 - 04:31
comentário(s)

A noite desta terça-feira (17) foi de vitória do Vasco/FAB (RJ) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. A equipe carioca enfrentou a Funel/Uberaba (MG) e fechou o jogo em vantagem, pelo placar elástico de 37 a 24 (18 a 8 no primeiro tempo), com artilharia de Rafael Lobato, com dez gols. A partida, válida pela chave B, foi no Centro Olímpico de Uberaba (MG).

Com o resultado, os cariocas estão com seis pontos, em terceiro lugar. Já a equipe mineira ainda não venceu e está na quinta e última colocação.

Pelo mesmo grupo, o São José (SP) recebeu o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) no Tênis Clube de São José dos Campos (SP). Aos 27 minutos do primeiro tempo, o confronto teve que ser paralisado devido às fortes chuvas, com o placar marcando 11 gols para cada lado.

A competição segue nesta quarta-feira (18) com o clássico paranaense entre Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina (PR) e Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR), no Ginásio Unopar Piza, em Londrina (PR), às 20h, pelo grupo A.

Resultado desta terça-feira (17)

Liga Nacional Masculina

Funel/Uberaba (MG) 24 x 37 Vasco/FAB (RJ)
Primeiro tempo: 8 a 18



Fonte: CBHb