Handebol: Vasco enfrenta São Caetano neste sábado às 10h pela Liga Nacional

Sábado, 14/11/2015 - 09:30
comentário(s)

Buscando a primeira vitória na Liga Nacional Masculina, o Vasco/FAB enfrenta, neste sábado (14/11), o São Caetano (SP), na Vila Olímpica de Duque de Caxias. A partida é válida pela quarta rodada do grupo B e será realizada às 10 horas. Composto por cinco equipes, as chaves A e B terão quatro clubes classificados para as quartas de final. Na próxima fase, o sistema será de jogo único, na casa dos dois primeiros de cada grupo. Para se classificar entre os dois melhores, o cruzmaltino precisa vencer todos seus cinco duelos restantes.

Todos os vascaínos estarão à disposição do técnico Carlos Eugênio, exceto o pivô Dedé, que não poderá enfrentar os paulistas devido a uma fratura na mão, sofrida na última partida do Gigante da Colina. No lugar dele, o treinador deve promover a entrada de Jefferson Vicente. O jogador é o substituto imediato de Dedé no time titular e conta com forte poder ofensivo para passar pela defesa rival.

- Não venho fazendo boas partidas, mas sou o único na posição nesse momento e sei do tamanho da responsabilidade e importância que tenho até o final da competição. O Dedé vem se destacando muito, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Por esse motivo terei que dar meu máximo para tentar ajudar o Vasco a sair com uma vitória. Ainda não vencemos nessa competição. Então, a importância da vitória é grande, pois anima o grupo e traz a esperança de uma boa colocação para seguir bem para as quartas de final - disse Jefferson.

Fonte: Site oficial do Vasco