Madson: 'Semana está sendo muito produtiva, o Jorginho está corrigindo erros e dando ênfase nas coisas boas'

Quinta-feira, 22/10/2015 - 19:39
comentário(s)

Visando o próximo jogo contra o Grêmio, o Vasco está na reta final da sua preparação. A tarde desta quinta-feira (22/10) foi de mais um treinamento importante para a sequência do time. Apesar da chuva, o técnico Jorginho conseguiu desenvolver o trabalho planejado para este dia.

O lateral-direito Madson admite que o grupo está focado somente nesta partida, não pensando nas rodadas seguintes. O jogador quer um time competitivo contra o Grêmio.

- A semana está sendo muito produtiva, e o Jorginho está corrigindo erros e dando ênfase nas coisas boas. Vamos enfrentar uma equipe que está no topo da tabela. O Grêmio vem jogando bem e com uma marcação forte. Vai ser um jogo franco, aberto. Eles vêm de derrota. Vamos procurar vencer - disse o atleta.

Nos últimos jogos, a equipe perdeu pontos importantes no Campeonato Brasileiro, o que já poderia ter tirado o clube das posições da parte de baixo na tabela. Madson quer um Vasco focado na vitória e não dando espaços para o adversário.

- Creio que foi um pouco de falta de atenção nessas últimas rodadas. No último jogo até o Jorginho alertou a gente. Queríamos matar o jogo, mas era para segurar. Faltou um pouco de catimba. Contra a Chapecoense, o erro foi do árbitro. Contra o São Paulo, ocorreu uma falta sobre o Bruno Gallo - finalizou.

O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (23/10), em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco