Jorginho encerra dias de treinos com elogios ao elenco do Vasco

Quarta-feira, 14/10/2015 - 21:42
comentário(s)

O longo período sem jogos acabou. Nesta quinta-feira, o Vasco enfrenta a Chapecoense às 19h30 (de Brasília) no Maracanã e volta a campo depois de 10 dias. Nesse período, o clube trabalhou em oito datas, sendo três de forma integral, e teve duas folgas. O último dia de trabalho foi nesta quinta-feira e contou até com um animado rachão em São Januário, cena rara nos times comandados por Jorginho. Mas o técnico abriu uma exceção depois e ter conseguido executar todo o planejamento traçado para o tempo exclusivo de atividades e elogiou a preparação.

- Foi realmente muito bom, a gente pode fazer trabalhos mais longos do que o normal. Quando tinha dois períodos a gente diminuía um pouquinho a quantidade de treinamentos, mas fizemos muito trabalho tático, organizando bem a equipe, muitos trabalhos técnicos específicos por posição. Foi uma semana bem proveitosa, a equipe respondeu muito bem. A gente não fez nenhum rachão, hoje foi o primeiro, no momento que já trabalhamos tudo o que precisava. Mas antes fizemos trabalho de bola parada, da forma de se comportar ofensiva e defensivamente.

O clima de descontração era nítido entre os jogadores. O time campeão do rachão até posou para a "foto oficial" da vitória e foi formado por Diogo Silva, Bruno Gallo, Nenê, Bruno Ferreira, Rodrigo, Rafael Silva, Nei, Serginho, Emanuel Biancucchi, Jeferson, Diguinho, Jomar, Lucas, Eder Luis, Thalles, Jean Patrick e Jordi. A imprensa não acompanhou a atividade desde o início e viu apenas Jeferson marcar um gol durante o treino.




Fonte: GloboEsporte.com