Juniores: Elenco vascaíno viajou para Sete Lagoas, onde enfrentará o Atlético-MG

Terça-feira, 16/06/2015 - 15:19
comentário(s)

Confiando em um bom resultado, o Vasco deixou o Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira (16/06) com destino a Sete Lagoas. Na cidade mineira, o Gigante da Colina enfrentará o Atlético na próxima quinta-feira (17), às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Atualmente na terceira colocação do Grupo D, o clube de São Januário precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase e se manter vivo dentro da importante competição nacional. Curiosamente, a partida contra será realizada onde o Vasco obteve sua última conquista nacional.

Em 2013, na Arena do Jacaré, com gol do meio-campo Jhon Cley, hoje no profissional, o time de juniores derrotou o Vitória por 1 a 0 e conquistou pela terceira vez a Taça Belo Horizonte. Integrante do elenco campeão, Lucas Barboza relembrou a conquista e projetou o duelo contra o Atlético Mineiro.

- A Arena do Jacaré é um grande estádio, muito bom jogar lá. Tenho boas recordações, espero que minhas lembranças continuem sendo boas. Vai ser um jogo decisivo para nossa equipe, precisamos da vitória. Não podemos sair de lá derrotados - afirmou o zagueiro Lucas Barboza.

Líder do Grupo A, invicto e detentor do melhor ataque do Campeonato Mineiro, o Galo disputou apenas uma partida nesta edição do Campeonato Brasileiro sub-20. Após estrear vencendo o Santos por 2 a 0, dentro da Vila Belmiro, o clube mineiro folgou na segunda rodada.



Fonte: Site oficial do Vasco