Juniores: Alan Cardoso visitou Instituto Bola Pra Frente, onde estudou, e conversou com os atuais alunos

Domingo, 14/06/2015 - 11:07
comentário(s)

Instituto Bola Pra Frente

‪#‎PrataDaCasa‬ ‪#‎SemanaDasProfissões‬ ‪#‎Orgulho‬

Hoje tivemos a alegria de receber para um bate-papo e uma partida de futebol nosso craque e ex-educando, Alan Cardoso. Desde 2008, o jovem integra a equipe do Vasco da Gama e atua pela Seleção Sub-17.

O lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira no início de 2014 e esteve em todas as convocações para a equipe Sub-17 desde então.

Durante o bate-papo com jovens do Instituto, o atleta que deu seus primeiros passos no futebol aos 6 anos no Bola Pra Frente contou sobre o começo difícil e das dificuldades, do incentivo e apoio dos pais para realizar seu sonho de se tornar um jogador de futebol, da emoção ao ser chamado pela primeira vez para Seleção entre outros assuntos.

Alan aproveitou para rever antigos professores e amigos da época que frequentava o Instituto. Ao pisar no gramado novinho o jovem confessou a emoção de estar de volta. “Passa um filme. Como a trave é pequena... não, fui eu que cresci”. O atleta deu vários autógrafos, sorteou a primeira camisa que atuou pela Seleção e o sortudo foi o educando Thiago.

Depois de tanto sacrifício, o jovem consegue ajudar a família e sonha se tornar um jogador profissional pelo clube do coração: o Vasco.

Sem dúvida, um sonho que em breve se tornará realidade.

Foi uma visita breve, mas que já deixou saudades e emocionou a todos os presentes pela simplicidade.

Sucesso e até breve!















Fonte: Facebook Instituto Bola Pra Frente