Juvenil: Autor de 2 gols contra o Urubu, Hugo dedica atuação ao grupo

Quarta-feira, 20/05/2015 - 04:18
comentário(s)

Brilhar com a camisa do Vasco na temporada é o principal objetivo de Hugo Borges. Se depender do rendimento nos primeiros meses, o atacante tem tudo para atingir a meta e encerrar 2015 em alta, algo que não conseguiu no ano passado, quando acabou sendo atrapalhado por inúmeras lesões.

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-17, o jovem é o jogador que mais balançou as redes pelo juvenil cruzmaltino nesta temporada. Além de ter feito quatro gols na Copa do Brasil, Hugo Borges já anotou cinco tentos no Carioca. Os dois últimos foram marcados contra o Flamengo, no sábado (16/05), dentro da Gávea.

- Eu agradeço a Deus por ter me abençoado com dois gols. Sempre que entro em campo, peço para ele força. Costumo comemorar minhas boas atuações com os meus companheiros, até porque sou ajudado bastante por eles. Eu não estaria vivendo esse bom momento sem a contribuição do grupo - afirmou o garoto, que venceu três dos cinco jogos que disputou contra o rubro-negro desde o seu retorno ao Gigante da Colina, em 2013.

Não é só o momento individual que é festejado por Hugo Borges. A boa fase da equipe sub-17, que venceu os quatro últimos jogos, incluindo dois clássicos, foi exaltada pelo atleta. O atacante relembrou a derrota para o Tigres, na segunda rodada do torneio, e afirmou que a mesma foi um divisor de águas para o time juvenil.

- A derrota para o Tigres serviu para dar uma acordada no nosso grupo. Ainda estávamos no ritmo de Copa do Brasil, chateados com a elminação, e acabamos perdendo aquela partida. Depois desse resultado, nos reunimos e traçamos um objetivo, que era o de voltar a jogar bem e vencer todos os jogos até o final. Estamos numa boa fase, mas não podemos deixar cair. Precisamos seguir trabalhando forte todos os dias para evoluir - revelou Hugo.

Em segundo lugar, mas com a mesma pontuação do líder Fluminense, o Vasco retorna aos gramados pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (23). No Estádio De Los Larios, às 11 horas, o Gigante da Colina duelará com o Nova Iguaçu, equipe que enfrentou e superou duas vezes na edição passada do Estadual.



Fonte: Site oficial do Vasco