Doriva: 'Não conseguimos impor nosso jogo no campo ofensivo'

Quinta-feira, 05/02/2015 - 23:38
comentário(s)

Doriva não acredita que o Vasco tenha atuado mal na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, na noite desta quinta-feira, em São Januário. Para o treinador, o Cruz-Maltino apenas não impôs o seu ritmo habitual de jogo. Que gera a necessidade de melhora para a próxima rodada do Campeonato Carioca.

- Não conseguimos impor nosso jogo no campo ofensivo. Por vezes, ficamos distantes dessa segunda bola, o que permitia que o Madureira girasse. Fizemos o gol, mas não tivemos o domínio territorial que a gente gostaria. Melhoramos no segundo tempo, mas não forçamos tanto as jogadas. Melhoramos pois passamos a administrar melhor a bola, a entrar no momento certo. No modo geral, acredito que a gente não foi mal, conseguimos o resultado e vamos trabalhar em cima dos erros – disse Doriva.

Com o resultado, o Vasco manteve 100% de aproveitamento. Tem seis pontos e está em segundo lugar – perde no número de gols marcados a liderança ao Fluminense. No domingo, a partir das 19h30 (de Brasília), desafia o Tigres em Los Larios.

Fonte: GloboEsporte.com