Doriva, sobre treino: 'Cobrei muito para a equipe ficar focada no jogo'

Quarta-feira, 04/02/2015 - 18:58
comentário(s)

O Vasco encerrou na tarde desta quarta-feira a sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Carioca. Depois da estreia segura, o técnico Doriva repetiu a formação que derrotou a Cabofriense por 2 a 0 no último domingo. No treino tático, o comandante orientou o posicionamento dos jogadores, deu atenção às jogadas de bola parada e trabalhou a saída rápida para o contra-ataque.

O time titular treinou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva. Já os reservas trabalharam com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Julio dos Santos, Jhon Cley e Guilherme; Yago e Marquinhos. O restante do elenco treinou atrás do gol e depois participou de um recreativo com os reservas. Bernardo, Marcinho e Rodrigo ainda treinaram faltas.

- Cobrei muito para a equipe ficar focada no jogo, nas circunstâncias que a partida oferece. Mantendo o nível de organização que tivemos no primeiro jogo. Fizemos algumas correções do que tinha deixado a desejar. Esperamos que possa surtir efeito - disse Doriva.

Guiñazu segue recuperação

Durante a atividade, o volante Guiñazu seguiu sua surpreendente recuperação. O jogador caminhou ao redor do gramado, correu e ainda realizou um circuito sob a supervisão do coordenador científico Alex Evangelista.

Com três pontos ganhos e uma vitória, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 21h (de Brasília), em São Januário. Será a primeira partida do clube em seu estádio na temporada 2015.

Fonte: GloboEsporte.com