Joel: 'Quem viu o jogo viu a atuação que nós tivemos. Não tem de dar desculpa. Parabéns para eles'

Sábado, 15/11/2014 - 19:07
comentário(s)

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Ceará, fora de casa, o técnico do Vasco, Joel Santana, tentou amenizar a situação. De olho na tabela, o treinador viu que a situação do Vasco permaneceu praticamente inalterada. 59 pontos, em terceiro lugar e com dois jogos em casa dos últimos três restantes na Série B.

"Jogo estava bom, equilibrado, nós com uma boa posse de bola e demos uma bobeira. Não sei analisar o gol como foi. Sei que sobrou para o zagueiro e ele finalizou. Outro o cara deu um chute e desviou no zagueiro. Eles jogaram só para o gasto", disse Joel.

Joel insistiu na tecla de boa atuação da equipe e lamentou, principalmente, uma grande chance perdida por Kleber ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o Ceará.

"Quem viu o jogo viu a atuação que nós tivemos. Não tem de dar desculpa. Parabéns para eles. Ainda tivemos uma bola quando estava 1 a 0, com o Kleber. Se coloca 1 a 0 põe fogo no jogo, mas não aconteceu", lamentou o treinador.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Rodrigo foi na linha do comandante, descartou qualquer possibilidade de desculpas e lamentou a chance perdida de se aproximar da vaga para a elite do futebol brasileiro.

"A gente estava com o jogo dominado, mas numa falha nossa tomamos o primeiro gol. Depois a bola desviada na falta. Teve o calor, não é desculpa. Mas tem que correr atrás, às vezes não dá", disse Rodrigo.

A delegação vascaína volta ao Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. O próximo confronto pela Série B será na terça-feira, às 21h50, contra o Vila Nova, penúltimo colocado, em São Januário.

Fonte: ESPN.com.br