Joel, Douglas e Maxi Rodríguez são os mais assediados na chegada do Vasco a Fortaleza

Sexta-feira, 14/11/2014 - 02:20
comentário(s)

A demora não desmotivou o torcedor do Vasco que foi ao Aeroporto de Fortaleza esperar a equipe na noite desta quinta-feira (13). Com cerca de 40 minutos de atraso, perto das 23 horas (horário local), o time carioca desembarcou na Capital cearense e foi recebido com faixa, cantos e afagos. Joel, Douglas e Maxi Rodriguez foram os mais assediados pelos presentes. Este último atendeu à torcida e fez fotos no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

- O Vasco vem de vitória (contra o ABC) e isso é muito bom, porque auto-estima e confiança voltaram. A gente estava precisando disso antes de um jogo importante como o de agora. O Ceará está jogando bem, os resultados nem sempre aparece, mas é um time forte ao lado da torcida - declarou o zagueiro Rodrigo, após o desembarque.

No treino desta quinta-feira, antes da viagem a Fortaleza, Joel comandou coletivo com goleada dos reservas. Sem Carlos César, poupado, o Vasco teve os seguintes titulares: Martín Silva, Diego Renan (André Rocha), Luan, Rodrigo e Lorran (Diego Renan); Guiñazu, Aranda, Dakson (Rafael Silva) e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

Na noite desta quinta-feira, os jovens Samuel Victor, de 23 anos, e Ítalo Rios, de 24, começaram a cantar no aeroporto antes mesmo de a delegação do Vasco aparecer. Os dois acreditam na vitória por 2 a 0, contra o Vovô, na Arena Castelão, no sábado, e prometem apoiar a equipe carioca nas arquibancadas do estádio, às 15h20m (horário local).

- Independente do momento e das dificuldades, a torcida pelo Vasco é uma coisa que ultrapassa o limite da razão. Esse é o sentimento que move a gente para apoiar o time - afirma Samuel.

Com 59 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta, o treinamento será realizado no Estádio Presidente Vargas, às 10 horas (local) e 11 horas (horário de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com