Joel Santana: 'Jogar terça e sexta é complicado'

Segunda-feira, 06/10/2014 - 21:47
comentário(s)

Mesmo recuperado de uma cirurgia de vesícula, o técnico Joel Santana ainda não está adaptado ao calendário de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, que é diferente da elite da competição. O treinador do Vasco reclama de ainda não ter tido tempo para trabalhar com todo o elenco do clube. De acordo com Joel, até a sua inseparável companheira está sentindo as partidas em data nada tradicionais no futebol do país.

"Jogar terça e sexta é complicado. Esses dias são normalmente para de treino físico ou coletivo. A gente não tem dormido direito. Não estava acostumado com essa rotina da Série B. Até minha prancheta não dorme. Teve um dia que acabei dormindo sentado, é complicado. Mas estamos acertando a equipe e vocês vão ver que vai melhorar. É só ter um pouco mais de tempo", acredita Joel, que ainda explicou a situação do uruaguaio Maxi Rodriguez que vem sendo pedido pela torcida do Vasco como titular.

"Futebol é dia a dia. Estou conhecendo ainda a equipe. Nesta segunda-feira foi a primeira vez que pude trabalhar com todo elenco. Se mexer muito o bolo sola. No último jogo, ele (Maxi) entrou bem e encontrou duas bolas que não estavamos conseguindo. Falei com ele que foi bem e terá novas oportunidades. Quem sabe agora".

Joel Santana ainda brincou com Zico, que participou ao vivo do programa, mesmo sendo 5h da manhã na Índia. Ao ficar sabendo do horário no país asiático, o Natalino fez uma analógia com o apelido do ídolo rubro-negro

"Galo, faz então o que você sabe de melhor: Cocoricô", disse Joel arrancando gargalhadas de todos no estúdio da Rádio Globo.

O Vasco enfrentará a Portuguesa, nesta terça-feira às 21h50, no Canindé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Globo