Joel testou o time com Lucas Crispim e Fabrício como titulares

Segunda-feira, 06/10/2014 - 15:35
comentário(s)

O Vasco realizou na manhã desta segunda-feira o seu último treinamento antes da partida contra a Portuguesa, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Poupado da atividade do último domingo por um problema na garganta, o meia Douglas voltou a treinar sem problemas. O técnico Joel Santana deu ainda algumas pistas da equipe que deve ir a campo no Canindé. As novidades ficaram pelas possíveis entradas de Lucas Crispim no ataque e Fabrício no meio, deixando o esquema mais defensivo com três volantes.

Joel tem dois desfalques importantes para o confronto lusitano. O goleiro Martín Silva e o atacante Thalles foram convocados por suas seleções - Uruguai e sub-20 do Brasil, respectivamente. Jordi fica com a vaga no gol. No ataque, Crispim saiu na frente na disputa com Edmilson e Maxi Rodriguez, uma vez que Kleber volta de suspensão. No meio, Dakson deu lugar à Fabrício em uma mudança do 4-2-2-2 utilizado no empate diante do Bragantino para o 4-3-1-2 testado pelo treinador.

O treino foi dividido em três partes. Na primeira, os jogadores focaram na parte física. Em seguida, Joel deu muita atenção às jogadas de bola parada (ofensivas e defensivas). Neste momento, o treinador formou a equipe titular (sem goleiro) com: Carlos Cesar (Diego Renan), Rodrigo, Douglas e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Douglas; Lucas Crispim e Kleber. Diego Renan só apareceu no campo uma hora depois do elenco e fez um trabalho separado. Mas entrou na vaga de Carlos Cesar já no fim da atividade, que foi encerrada com um rachão.

O Vasco encara a Portuguesa nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Canindé. A delegação embarca para São Paulo na tarde desta segunda. Com 48 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição da Série B. A Portuguesa é a penúltima colocada com apenas 21 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com