Médico diz que Joel 'está ótimo' e o técnico está liberado para dirigir o time contra a Portuguesa

Domingo, 05/10/2014 - 18:26
comentário(s)

O técnico Joel Santana vai voltar à beira do campo para comandar o Vasco nesta terça-feira contra a Portuguesa, em São Paulo. O médico que o operou já liberou o treinador de qualquer restrição no pós-operatório. Nesta segunda, o treinador vai ao consultório do médico José Ribamar apenas para retirar os pontos da cirurgia e fazer uma rápida reavaliação.

- Ele está ótimo. Já está de alta e segue a vida normalmente. Só vamos retirar os pontos da barriga nesta segunda - disse o médico.

Joel Santana passou por cirurgia na vesícula na semana passada e aproveitou para realizar outras pequenas intervenções cirúrgicas na região. Na sexta, o treinador já caminhou normalmente, participou da preleção e foi ao vestiário antes, no intervalo e após o empate contra o Bragantino.

Neste domingo, mostrando estar plenamente recuperado da cirurgia, o treinador se movimentou, gritou muito e acompanhou de perto um longo treinamento no CFZ.

Na sua quinta passagem por São Januário, Joel tem sete jogos, com três vitórias - todas em casa, mais quatro empates - três fora, um em São Januário.

Com 48 pontos, o Vasco está em terceiro lugar no Brasileiro da Série B, a dois da líder Ponte Preta. O time de São Januário ainda não alcançou a ponta da tabela, depois de 27 rodadas da competição. Contra a Portuguesa, a equipe pode virar líder, mas precisa torcer pelos tropeços de Ponte contra o Boa e do Avaí frente o ABC. Todos primeiros colocados atuam fora de casa.

Fonte: GloboEsporte.com