Auxiliar Marcelo Salles confirma que Joel irá viajar para São Paulo

Sábado, 04/10/2014 - 00:00
comentário(s)

Apesar das pequenas limitações físicas, Joel Santana andava sem dificuldades na locomoção entre a sala da presidência e o vestiário, que fez no antes, no intervalo e perto do fim da partida. Se dependesse do treinador, ele já estaria, porém, na beira do campo, anotando na prancheta e gritando com atletas e juízes. O auxiliar Marcelo Salles já adiantou que o treinador vai viajar para São Paulo para a partida desta terça-feira contra a Portuguesa.

O auxiliar explicou que o treinador de 65 anos ainda vai passar por uma consulta e realizar mais alguns exames para saber que restrições terá na função na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Por ele, Joel, já estaria aqui dando essa entrevista hoje. Mas tem que entender os problemas médicos. Agora, o médico o liberou para viajar, mas há algumas restrições de horários, ele vai ter que seguir algumas prescrições e vai passar por uma nova avaliação na segunda-feira, quando o médico vai dar esse parecer, liberando para fazer as atividades - diz o auxiliar de Joel Santana.

O time volta a treinar neste domingo e viaja na segunda-feira para enfrentar a Portuguesa em São Paulo. Com o empate nos minutos finais, o Vasco subiu uma posição e está na terceira colocação, a dois pontos da líder Ponte Preta.

Fonte: GloboEsporte.com