Joel Santana confirma que acompanhará Vasco x Bragantino em São Januário

Quinta-feira, 02/10/2014 - 19:05
comentário(s)

De alta do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar,o técnico Joel Santana conversou com a imprensa e elogiou o tratamento que recebeu dos médicos e funcionários da clínica da zona sul. Joel aproveitou para afirmar que acompanhou o Vasco, mesmo hospitalizado, e que irá cumprir recomendações médicas após o procedimento cirúrgico.

“Tomamos um susto, graças a Deus tudo correu bem, os médicos que em atenderam são pessoas sensacionais, magníficas, as cozinheiras, enfermeiras, sempre com um carinho muito grande, querendo bater fotografia e pedindo autógrafos, aquelas coisas todas. Eu jamais nesses anos todos de futebol fugi das minhas obrigações profissionais, claro que não estou no momento zerado, 100%, vou ter que cumprir várias coisas requisitadas pelo médico, saúde é saúde, com isso a gente não brinca.”

O treinador comentou sobre o Bragantino, adversário desssa sexta-feira(03), e confirmou que acompanhará a partida de uma cabine em São Januário.

“O Vasco tem que sair dessa situação, e é uma luta muito grande, faltam dois meses, o torcedor do Vasco voltou a acreditar, vai a São Januário, vai nos apoiar. Vou cumprir a recomendação dos médicos, mas irei a São Januário, vou ao hotel, vou fazer a palestra, junto de meus auxiliares vimos os jogos, é um adversário difícil e um treinador que conheço bem, e foi auxiliar meu por vários anos, o PC Gusmão. É uma equipe perigosa, sabe como a gente trabalha e não será um jogo fácil, iremos ao hotel fazer a palestra com os jogadores, sairemos juntos para São Januário para ter o apoio da torcida, mas não poderei ir para campo, o médico me proibiu em função do emocional. Conversei com nosso gerente de futebol(Rodrigo Caetano), com nosso vice-presidente(Ercolino de Luca), com o Roberto(Dinamite) eu ainda não consegui falar, está envolvido em outra situação, mas até o final da noite eu vou falar. Quando chegarmos em São Januário, iremos para uma cabine, ficarei o máximo possível com os jogadores dentro do vestiário, veremos o jogo e se tiver que falar antes alguma coisa, falarei com eles. Se tudo correr bem, volto para casa continuar o tratamento e verei se segunda-feira viajo para São Paulo mais zerado", disse à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco