Joel voltou aos treinos inspirado: '1, 2, 3 e pimba, diminui sem preguiça, não dá espaços'

Domingo, 05/10/2014 - 13:33
comentário(s)

O técnico Joel Santana voltou com tudo no seu primeiro treino depois da cirurgia da semana passada. Após uma breve reunião no centro do campo do CFZ e rápida conversa com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o treinador armou a equipe e fez alguns testes para o time que enfrenta a Portuguesa, na terça-feira, às 21h50, no estádio do Canindé.

Joel separou oito jogadores para esperar o ataque de oito reservas, que representavam a Lusa. No time titular, iniciaram Jordi, Diego Renan, Luan, Douglas Silva, Marlon na defesa - Martín Silva está treinando, mas não joga pois vai atuar pela seleção do Uruguai, enquanto Rodrigo fez apenas reforço muscular. No meio de campo, o treinador começou a atividade com Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Maxi. Cobrando muito, aos gritos, Joel pedia diminuição de espaços e criticava os erros da equipe.

- 1, 2, 3 e pimba, diminui sem preguiça, não dá espaços - gritou Joel.

Após Ken perder uma bola e na sequência Dakson fazer um golaço de chute de fora da área, o treinador trocou os dois jogadores do titular para o reserva. O técnico deve alterar novamente o esquema para a partida fora de casa. Mais à frente na atividade, o técnico chamou Kleber e Lucas Crispim para completar os 11 e testar a marcação atuando no campo ofensivo.

Acompanhando de perto as jogadas, o técnico pedia para "o losango ficar sempre junto" e elogiava quando o time conseguia marcar bem os reservas. "Isso, aí, assim, Papai vai para casa". Mas sobraram críticas também quando houve erros na saída de bola e o time perdia as jogadas.

- Não penteia a bola, c..... Vamos perder a bola! - disse o bom e velho Papai Joel.



Fonte: GloboEsporte.com