Adilson fala do desfalque de Diego Renan contra o ABC

Sexta-feira, 08/08/2014 - 17:02
comentário(s)

O Vasco realizou o último treino no CFZ antes de viajar para Natal, onde enfrenta o ABC-RN pela Série B. O técnico Adilson Batista admite a possibilidade de contra-ataques no jogo com a equipe potiguar e pediu atenção ao time.

“O adversário, em determinado momento, pode ter um contra-ataque. O adversário pode nos atacar e você tem esse contra-ataque, agora aonde vou ter, que lado vou ter, quem vai fazer, também tem que ser observado. Vi muitas equipes enfrentando o Vasco e esperando o Vasco, a gente trabalha em função disso.”

O treinador comenta a ausência de Diego Renan, com lesão de grau 2 na coxa, e destaca que todos os atletas precisam estar preparados para aproveitar as oportunidades que surgirem, seja por lesão ou suspensão de outros jogadores.

“Não é de hoje, desde o início da temporada tem acontecido, faz parte do nosso trabalho não lamentar essas ausências, é hora do atleta responder, está sempre trabalhando , querendo, brigando pela oportunidade e ela está presente, cabe ao atleta aproveitar, é assim que tratamos todo mundo aqui", afirmou à Super Rádio Brasil.

Vasco e ABC-RN se enfrentam nesse sábado, às 16h20, na Arena das Dunas.

Fonte: Supervasco