Adilson: 'O nosso objetivo é o de voltar com o maior número de pontos possíveis'

Sexta-feira, 08/08/2014 - 13:20
comentário(s)

O Vasco terá pela frente dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (09/08), o Gigante enfrenta o ABC, em Natal, e na próxima terça feira (12/08) encara o Náutico, no Recife, em partida atrasada, válida pela 5ª rodada. Em entrevista coletiva após o treino de hoje, o técnico Adilson Batista comentou a sequência longe do Rio de Janeiro.

- O nosso objetivo é o de voltar com o maior número de pontos possíveis. Tem um jogo atrasado contra o Náutico, são dois campos muito bons, dá pra praticar o futebol que queremos. A equipe vem numa evolução. As coisas tão fluindo bem, passe, posse, controle, oportunidades. É um jogo duro, dificil. Precisamos ir pra lá com o intuito de voltar com o maior número de pontos possíveis - falou Adilson.

O comandante comparou o Campeonato Brasileiro Série A, com a velocidade e melhora da Série B.

- A Série B sempre foi diferente. Trabalhei no Avaí, no Figueirense, e agora pelo Vasco. Houve uma evolução, uma melhora dos campos, do calendário. É um pouco mais corrido, é mais correria. Contra o Vasco o adversário joga de uma maneira diferente, o jogo se torna diferente - declarou o treinador.

O Vasco enfrenta amanhã (09/08) o ABC, às 16h20, na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco