Adilson confirma Marlon, Aranda e Crispim no time titular contra o ABC

Quinta-feira, 07/08/2014 - 12:43
comentário(s)

O técnico Adílson Batista comandou mais um treino, na manhã desta quinta-feira, visando o confronto contra o ABC-RN no sábado, às 16h20m, na Arena das Dunas. Na atividade, realizada no Centro de Futebol Zico, o treinador escalou Jhon Cley no lugar do volante Fabrício que cumpriu uma programação de fortalecimento muscular na academia, mas não preocupa para a próxima rodada.

Em boa parte do treinamento, que durou 40 minutos, Adílson pediu atenção na marcação, movimentação e saídas rápidas de contra-ataque. O técnico confirmou que Marlon, Aranda e Lucas Crispim serão os substitutos de Diego Renan que está com um estiramento na coxa esquerda, Guiñazu que cumpre suspensão e Thalles que está com a seleção brasileira sub-20.

Com isso, o Vasco vai a campo com Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Lucas Crispim e Kleber.

O lateral-direito Carlos César falou das dificuldades que o time terá pela frente, com dois jogos seguidos fora de casa. Além do ABC-RN, o Vasco enfrenta o Náutico na terça-feira, na Arena Pernambuco, em partida adiada da 5ª rodada.

- Nós viemos de duas vitórias seguidas, uma pela copa do Brasil e uma pelo brasileiro, e temos dois jogos fora de casa que nos dão a chance de entrar no G4 de vez. A gente tem tido uma regularidade de não perder os jogos e se voltarmos a vencer fora de casa, vamos brigar pela liderança – afirmou o lateral.

Com 22 pontos, o Vasco ocupa a oitava posição na tabela da Série B. Em caso de vitória, o clube pode encostar de vez nos quatro primeiros que serão promovidos à Série A.

Fonte: O Globo online