Adilson cobrou bola trabalhada no meio-campo no coletivo desta 4ª-feira

Quarta-feira, 06/08/2014 - 17:36
comentário(s)

Em meio a turbulenta época eleitoral do Vasco, Adilson Batista mantém a concentração dos jogadores nos treinamentos para enfrentar o ABC, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam três dias para o confronto, mas o técnico já deu pistas da equipe que deve entrar em campo. Pelo segundo dia consecutivo, na atividade realizada no CFZ, a formação do time foi a mesma: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Fabrício, Dakson, Douglas, Lucas Crispim e Kleber.

Três jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná são desfalques: Diego Renan está com um estiramento de grau 2 na coxa esquerda, sem previsão de retorno. Ainda assim, não poderia estar em campo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Guiñazu também está suspenso, e Thalles foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Nesta quarta-feira, após um treino físico, os jogadores fizeram uma atividade de dois toques. Adilson cobrou a bola trabalhada no meio de campo, passando por Douglas, Dakson e Lucas Crispim, com o Gladiador centralizado no ataque. Dakson, que ganha sua terceira oportunidade consecutiva no time titular, marcou um gol.

Na segunda parte do treino, Adilson fez três mudanças: Montoya, Edmílson e Luan entraram no lugar de Dakson, Kleber e Rodrigo. Ao fim das atividades, Douglas e Dakson treinaram faltas e pênaltis. Do outro lado do campo, alguns jogadores testaram cruzamentos e chutes a gol.

O lateral-direito André Rocha está com uma virosa e não esteve em campo com os companheiros. O meia Pedro Ken segue em trabalho de recuperação por causa de uma lesão no joelho.

O Vasco enfrenta o ABC, sábado, na Arena das Dunas. O jogo será realizado às 16h20 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com