Adilson: 'A tendência é crescer e essa é nossa expectativa'

Sábado, 02/08/2014 - 19:23
comentário(s)

Neste sábado (02/08), diante de um Caldeirão lotado, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória por 1 a 0 contra o Paraná, o Gigante chegou aos 22 pontos e subiu para a oitava posição na tabela. O técnico Adilson Batista falou sobre a atuação da equipe na partida.

- Fizemos um bom primeiro tempo, controlamos bem o jogo e trabalhamos de forma organizada. Criamos situações, tivemos algumas dificuldades no segundo tempo e tentamos corrigir. O futebol é coletivo, é um todo - disse o técnico

O comandante falou sobre a atual situação do time na competição e ressaltou a importância de voltar a vencer com uma boa atuação.

- A defesa está bem controlada, saldo de gols está bom. Precisamos aumentar o número de vitórias. A tendência é crescer e essa é nossa expectativa. A partir do momento que você vence convencendo, as coisas vão melhorar. A tendência é melhorar - finalizou.

O Vasco entra em campo no próximo sábado (09/06), diante do ABC (RN), pelo Campeonato Brasileiro - Série B. A partida será realizada no estádio Frasqueirão, às 16h20.

Fonte: Site oficial do Vasco