Empresário diz que Diego Souza está negociando com clube brasileiro, mas não é o Vasco nem o Urubu

Quarta-feira, 06/08/2014 - 18:01
comentário(s)

Diego Souza está em negociação com um clube brasileiro. Após ser ventilado em uma possível transação com o Flamengo, o empresário do meia, Eduardo Uram, em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo, negou que o atleta venha para o Rubro-Negro carioca.

"Não está indo para o Flamengo", afirmou.

No início do ano, o jogador havia dito em entrevista à Rádio Globo que, se voltasse ao Brasil, o Vasco teria preferência. Questionado a respeito dessa declaração, Uram negou que Diego vá para algum dos clubes cariocas (Flamengo ou Vasco), mas revelou que há negociação com outro clube brasileiro.

"Está negociando com outros clubes, nem Flamengo, nem Vasco. Está negociando com um clube do futebol brasileiro. Gosta tanto do Flamengo quanto do Vasco, mas entende que as opções profissionais não são municiadas apenas pelo amor dele pelos clubes", finalizou.

A assessoria do jogador, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, se pronunciou a respeito das especulações.

"O Diego está no Brasil se recuperando de uma pequena lesão muscular. Alguns clubes procuraram o Metalist. Ele tem contrato, está feliz lá, mas uma possível volta ao Brasil não está descartada. Diego não tem preferência por A, B ou C, a preferência dele é o Brasil", disse.

Com boas passagens por Grêmio, Palmeiras e Santos, o destino do meia pode ser um dos três clubes.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo