Futsal Base: Sub-11 vence Urubu dentro da Gávea pelo Carioca; Sub-13 perde

Domingo, 03/08/2014 - 04:24
comentário(s)

Equipe Sub-11 de Futsal do C.R. Vasco da GamaE a equipe pré-mirim (sub-11) do futsal do Vasco da Gama, dirigida pelo técnico Marcelo Radamaker segue em evolução. Após boa vitória sobre o Madureira no meio da semana, a equipe teve um grande desafio na manhã deste sábado: o Flamengo, na Gávea.

E o Vasco não se intimidou e fez um brilhante partida, na qual saiu vencedor pelo elástico placar de 6 a 3. O placar firma ainda mais o Almirante no G4 na tábua de classificação, ou seja, com vantagem nas quartas-de-finais. Atualmente, o Vasco tem 37 pontos em 17 partidas, com 12 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O próximo adversário é o Helênico, dia 10, também fora de casa.

Pelo mirim (sub-13), o placar foi invertido. Vitória para o Flamengo pelo placar de 6 a 3. É a segunda derrota seguida da equipe mirim vascaína na competição e o terceiro jogo sem vitória (empate com o Fluminense e derrotas para o Madureira e Flamengo).

A equipe que vinha disputando a liderança do Estadual com o Fluminense, com esses três tropeços foi ultrapassado hoje justamente para o Flamengo. O Vasco é o 3º colocado com 40 pontos, contra 42 do Flamengo e 44 do Fluminense.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes