Futsal Base: Vasco estreia com vitória no Estadual Sub-7 da Liga Rio Futsal; Sub-9, Sub-11 e Sub-13 estreiam neste domingo

Sábado, 02/08/2014 - 23:42
comentário(s)

Visando a dar maior preparação para as suas equipes, o Vasco estará disputando o Estadual da Liga Rio Futsal, um torneio secundário do Estado do Rio de Janeiro. Com as equipes sub-7, e as de primeiro ano do sub-9, sub-11 e sub-13, o Gigante da Colina espera entrar forte na competição.

E a equipe sub-7 estreou nesta semana contra o Mello, fora de casa. O time chupetinha conquistou uma excelente vitória na casa do adversário pelo placar de 2 a 1. O Vasco voltará a jogar na próxima terça-feira, às 19:30h, em São Januário, contra a equipe do Apollo, que na primeira rodada perdeu para o Grajaú por 4 a 0.

As demais categorias estrearão neste domingo, no ginásio do Riachuelo T.C., contra a equipe do Marã. As equipes sub-9, 11 e 13, jogam com times de primeiro ano, ou seja, equipes sub-8, 10 e 12. Isso para dar rodagem aos meninos e estarem prontos para disputarem os campeonatos da Federação no ano posterior.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes