Infantil: Atacante Somália fala sobre a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense

Sexta-feira, 01/08/2014 - 16:16
comentário(s)

Na luta pelo bicampeonato da Taça Guanabara, o time infantil do Vasco da Gama volta aos gramados neste sábado (02/08), às 09 horas, para enfrentar o Fluminense. O Gigante da Colina disputará com o Tricolor uma vaga na grande decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. Na fase de classificação, os rivais se enfrentaram no Centro de Treinamento de Itaguaí. Na oportunidade, o clássico terminou com vitória vascaína pelo placar de 3 a 1.

De la para cá, pouca coisa mudou. O cruz-maltino seguiu superando seus adversários e demonstrando um bom futebol. Nem mesmo a troca de treinador fez a garotada do sub-15 cair de rendimento. No último fim de semana, também em Itaguaí, o Vasco derrotou o Volta Redonda e emplacou sua 12ª vitória no torneio. Autor de um gols do triunfo por 3 a 1, o atacante Kaio Magno, o "Somália", prometeu mais dedicação diante do clube das Laranjeiras.

- Muito feliz pela vitória e pelo gol marcado na última partida. Tudo isso é consequência do trabalho, da minha dedicação. Agradeço ao grupo, que sempre diz que acredita em mim, e ao treinador por mais uma oportunidade. Trabalhamos com muita dedicação nesta semana. Iremos mostrar mais garra, mais dedicação, nesta semifinal - prometeu o atacante.

Diante do Fluminense, o treinador Fernando China, que assumiu o comando do time nas rodadas finais do período de classificação, contará com os retornos de Rodrigo Coutinho e Jô, atletas que foram poupados na rodada anterior. Com 43 gols marcados e sete sofridos, o Vasco tentará manter sua invencibilidade nos clássicos. O sub-15 venceu todos os duelos que fez contra os rivais até o presente momento: Fluminense (3 a 1), Botafogo (3 a 0) e Flamengo (3 a 0).



Fonte: Site oficial do Vasco