Cerca de 20 torcedores recepcionaram a delegação do Vasco no desembarque em Natal

Sexta-feira, 08/08/2014 - 17:43
comentário(s)

A delegação do Vasco chegou a Natal pouco depois das 16h desta sexta-feira, véspera da partida contra o ABC. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 20 torcedores aguardavam os jogadores no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, que fica na Grande Natal. Um dos primeiros a sair foi o treinador Adilson Batista, mas a torcida estava ansiosa para ver Douglas, Martín Silva e Kleber. O trio foi bastante atencioso com os fãs e parou para fazer fotos e dar autógrafos.

O goleiro uruguaio Martín Silva relembrou a última vez que esteve em Natal, defendendo a Celeste na Copa do Mundo.

- O estádio (Arena das Dunas) é muito bonito e nós ficamos impressionados com a beleza da cidade. O estádio me traz boas recordações porque tivemos uma vitória muito importante no Mundial - disse.

Sobre o jogo deste sábado, ele falou que é hora de fechar o gol e embalar uma sequência de vitórias na Segundona.

- Temos que começar a ganhar jogos em sequência. Isso vai nos ajudar a ficar na parte de cima da tabela. Estamos num bom caminho, perto do G-4 e muito confiantes na vitória - disse o goleiro.

Pela manhã, em treino no Rio de Janeiro, Adilson Batista confirmou o time com Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício, Aranda, Dakson e Douglas; Kleber e Lucas Crispim.

O Vasco tem 22 pontos e ocupa atualmente a oitava posição na Série B. Com 20 pontos, em 10º lugar, o ABC pode ultrapassar o cruzmaltino se vencer o confronto na Arena das Dunas. A partida começa às 16h20, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.

Simpatia

Entre os torcedores que foram ao aeroporto, Maria Cecília nasceu em 1998, ano em que o Vasco foi campeão da Copa Libertadores. A jovem torcedora estava ansiosa para conhecer o goleiro Martín Silva e foi ao aeroporto com os pais e a irmã de 8 anos, todos vascaínos.

- Consegui autógrafo e tirei foto. Ele (Martín) e o Lucas Crispim são muito simpáticos - disse.

Martín Silva foi um dos mais assediados na chegada do Vasco a Natal



Douglas está confirmado para jogo deste sábado, na Arena da Dunas



Fonte: GloboEsporte.com