Roberto Monteiro nega que tenha se encontrado com Eurico nesta última 5ª-feira

Sexta-feira, 08/08/2014 - 18:13
comentário(s)

O candidato à presidência do Vasco, Roberto Monteiro, encaminhou texto a este blog desmentindo ter havido reunão com Eurico Miranda para definir estratégia e minar o recadastramento dos sócios. Em resposta a este blog, o candidato Roberto Monteiro escreveu:

Não procede a notícia de que teria ocorrido uma reunião de articulação entre Eurico Miranda e eu. Após o equivocado adiamento das eleições no Vasco, tentam colar meu nome ao do ex-presidente do Vasco, insinuando uma aproximação política.

Logo após a estranha decisão da Justiça, imediatamente emitimos uma nota oficial que repudiou qualquer tentativa de prolongar os mandatos dos poderes do clube. Esta é a posição da nossa chapa.


Neste sentido, o blog entende que Roberto Monteiro não pode defender na reunião extraordinária de quarta-feira a continuidade de nenhum conselheiro, a não ser que se resolva manter todos os mandatos de conselhos deliberativo, fiscal e da diretoria administrativa.

Este blog confia na posição do candidato, apesar de informações que seguem confirmando o encontro entre as candidaturas Roberto Monteiro e Roberto Dinamite. A reunião extraordinária de quarta-feira dirá mais a respeito.

Fonte: Blog do PVC - ESPN.com.br