Chapa Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, 'recebeu com perplexidade' decisão do adiamento das eleições

Terça-feira, 05/08/2014 - 22:14
comentário(s)

NOTA DA CHAPA IDENTIDADE VASCO SOBRE O ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO CLUBE PARA O DIA 11 DE NOVEMBRO.

A chapa identidade Vasco recebeu com perplexidade a decisão exarada pelo Exmo. Sr. Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que cassou a liminar que determinava a realização das eleições para a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama, para o dia 6 de agosto de 2014.

Os sócios do Vasco estavam mobilizados para cumprir o mandamento estatutário de realização de eleições trienais para escolha da assembleia geral do Club de Regatas Vasco da Gama. Essa decisão coloca em discussão a prorrogação dos mandatos dos atuais dirigentes do clube, que são os principais responsáveis pela pior crise de toda a história do Vasco.

A Chapa Identidade Vasco adianta que manterá sua posição de votar contra a prorrogação dos atuais mandatos e não conciliará com aqueles que defendem interesses inconfessáveis contra o nosso clube.

Portanto a Chapa Identidade Vasco conclama todos os sócios a manterem a mobilização e o diálogo com o conjunto de sócios e torcedores, porque quando as eleições ocorrerem nós vamos vencer, mudar sem retroceder e sem aventureiros de ocasião que querem entregar o patrimônio do clube. Cumpriremos a decisão judicial e manteremos nossa mobilização até a vitória.

IDENTIDADE VASCO, 05 DE AGOSTO DE 2014
ROBERTO MONTEIRO PRESIDENTE

Fonte: Facebook Identidade Vasco