Advogado que conseguiu cassar liminar: 'Queremos igualdade nas eleições e que vença o melhor'

Terça-feira, 05/08/2014 - 20:36
comentário(s)

Alan Belaciano, advogado que conseguiu cassar a liminar entrou ao vivo na Bradesco Esportes FM Rio! Vamos aos principais momentos da entrevista:

"O estatuto é muito claro em relação à data e diz que a eleição tem que ser marcada na primeira quinzena de novembro. Isso porque a lista de elegíveis saiu agora em agosto e as eleições tem que acontecer pelo menos 60 dias depois disso."

"Nosso pedido sempre foi para que o estatuto fosse cumprido. Vamos desmascarar quem é mascarado, vamos mostrar quem é quem. Queremos igualdade nas eleições e que vença o melhor.".

"O processo é eletrônico. Estou indo para fora do Rio e minha equipe é que está, juntamente com o desembargador Camilo Ruliere, acompanhando o processo."

O fato das eleições não serem amanhã, não facilita a gente, mas para os órgãos públicos terem tempo para apurar. A fraude está muito clara, eu já mostrei vários relatórios sobre a lista de eleitores e espero que o Vasco com o seu administrativo, e que as autoridades tomem as atitudes certas. Só não enxerga quem não quer, mas eu ainda acredito que as autoridades querem enxergar.

"Nossa esperança é a esperança da mobilização do vascaíno. Não queremos ganhar nada no grito. O que queremos é que o sócio compareça e vote. O Julio Brant está abertíssimo a uma campanha justa e democrática. No 11 de novembro a gente se vê em São Januário"

Entrevista para o programa Nossa Área 2ª edição, realizada pelo repórter Thalyson Martins, setorista do Vasco da Gama.

Sintonize Bradesco Esportes FM Rio 91.1!

Fonte: Facebook Rádio Bradesco Esportes