Adilson: 'Independente das eleições, o grupo está focado. Trabalhamos com eles para deixá-los a parte disso'

Sexta-feira, 08/08/2014 - 15:13
comentário(s)

O departamento de futebol teve toda uma preocupação de blindar o elenco do Vasco em relação ao ambiente político que tomou conta desta semana, isolando os treinamentos do grupo para fora de São Januário, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Adiada a eleição, o técnico Adilson Batista se mostrou indiferente sobre a decisão, garantindo que o time estaria concentrado de qualquer forma.

"Independente das eleições, o grupo está focado. Trabalhamos com eles para deixá-los a parte disso. A eleição foi adiada? Não tem problema. Seguimos focados", declarou.

Internamente, há a opinião de que a remarcação da data do pleito acabou sendo boa para a equipe, que tem a importante missão de retornar à Série A este ano. Havia um temor de que uma mudança agora de gestão pudesse desestabilizar o trabalho, já que até mesmo a permanência do técnico Adilson Batista e do diretor executivo Rodrigo Caetano não estava garantida.

Treinador confirma a equipe

Após o treino desta sexta-feira pela manhã, Adilson Batista confirmou que o time treinado durante a semana será o que irá enfrentar o ABC, neste sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Desta maneira, Marlon e Aranda substituem os suspensos Diego Renan e Guiñazú, e Lucas Crispim, de 20 anos, ocupa a vaga de Thalles, que esta servindo a Seleção Brasileira sub-21.

O Vasco entra em campo com: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Lucas Crispim e Kléber.

Fonte: UOL