Carlos César acredita que ABC vá atuar no contra-ataque diante do Vasco

Sexta-feira, 08/08/2014 - 00:25
comentário(s)

Após a vitória no último sábado sobre o Paraná, o Vasco fará dois jogos fora de casa na Série B e caso vença ABC-RN e Náutico, pode entrar no G4 da competição, dependendo também de outros resultados. A equipe é a 8ª colocada na Série B, com 22 pontos, e na opinião do lateral-direito Carlos César, dificuldades na competição já eram esperadas pelo elenco.

"Esperávamos sim, até porque a maioria já teve uma experiência, sabíamos que é um campeonato difícil e desgastante de viagens. Todos estão focados e preparados, a cada jogo que passa estamos nos conscientizando cada vez mais para que busquemos o nosso ideal na competição.”

Para Carlos César, o ABC-RN, próximo adversário, deve explorar os contra-ataques na Arena das Dunas, e pediu atenção ao time.

“É assim que a gente espera, a gente vem jogando contra equipes na Série B em jogos muito disputados, com muita marcação, e eles procuram sempre se fecharem mais e tentar aproveitar as oportunidades quando damos espaço. O Adilson preparou bem a equipe para quando acontecer de nos desorganizarmos, o que é normal na frente, para estarmos bem postados atrás e não sofrer contra-ataques", declarou o camisa 42 à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco