Carlos César comemora titularidade no Vasco

Quinta-feira, 07/08/2014 - 15:17
comentário(s)

O Vasco realizou o penúltimo treino antes de viajar para Natal para enfrentar o ABC-RN no próximo fim de semana, na Arena das Dunas, pela Série B. O lateral-direito Carlos Cesar se destacou no treino tático da manhã, tendo marcado um dos gols na vitória dos titulares por 2 a 0. Após a Copa do Mundo, Carlos Cesar disputou seis partidas como titular, e o camisa 42 comemora a sequência de jogos que vem tendo no cruzmaltino.

“Graças a Deus estou podendo ter uma sequência, né? Eu esperava muito poder chegar e fazer um bom trabalho, poder conquistar aos poucos a confiança da torcida, do Adilson, do Vasco para eu poder ter essa sequência e evoluir a cada jogo, até porque venho de tempos passados sem ter uma sequência devido a algumas lesões que eu tive, mas graças a Deus estou pronto e preparado para poder dar o meu melhor para o Vasco e poder ter as conquistas junto com meus companheiros.”

Carlos César recorda a primeira oportunidade na equipe, contra o Santa Cruz, e afirma que seu futebol ainda pode evoluir.

“Sim, é uma oportunidade que eu tive num momento bom e ganhamos o jogo e é sempre importante a gente estar preparado, estamos vendo que todo o grupo está se preparando, está querendo, vem mostrando muita vontade para aproveitar melhor as oportunidades, comigo aconteceu e estou procurando a cada jogo dar o meu melhor para que eu possa sempre estar provando que posso seguir jogando.”

O lateral destacou o trabalho realizado pela comissão técnica com os atletas e frisou que todos vêm trabalhando forte para terem oportunidades do técnico Adilson Batista.

“Série B é um campeonato muito difícil, até pelas viagens que tem, e como tem a Copa do Brasil, ficou sim desgastante. Temos conversado muito com a comissão para poder ter os cuidados devidos para que não venha ter nenhum tipo de lesão e que não prejudique e nem quebre esse ritmo. O trabalho está sendo bem feito para que todos os jogadores estejam prontos e em condições de jogar e poder dar o seu melhor dentro de campo", afirmou à Super Rádio Brasil.

O Vasco enfrenta o ABC-RN no sábado(09/08), às 16h20, na Arena das Dunas, pela Série B.

Fonte: Supervasco