Após boa atuação na estreia, Carlos César espera ganhar posição na lateral

Quinta-feira, 17/07/2014 - 13:08
comentário(s)

Depois de um mês de intervalo e uma sequência de duas semanas de treino, o lateral-direito André Rocha não durou nem um tempo inteiro na volta do Vasco ao Brasileiro da Série B. Adilson Batista substituiu o jogador pelo recém-contratado Carlos Cesar depois de 20 e poucos minutos de bola rolando. E o camisa 42, que veio de empréstimo do Atlético-MG, mostrou qualidades. Foi ele quem sofreu o pênalti no gol de outro estreante, Kleber, e tudo indica que Carlos Cesar ganhou importantes pontos para virar titular do time.

Sem ter chances no Atlético-MG e com pequena sequência de partidas no Atlético-PR, Carlos Cesar foi contratado para disputar posição com André Rocha. O atual titular mostrou bons momentos no Carioca, fazendo cruzamento para quatro gols e também se destacando pela força na marcação. Mas houve queda de rendimento no início da Série B. Carlos Cesar conta que foi muito bem acolhido pelo grupo e se mostrou satisfeito com sua estreia.

- Acho que começamos a partida um pouco sonolento. Tomamos um gol e eu tive a oportunidade de entrar. Quando a chance aparece, a gente espera corresponder. Foi isso que fiz, ouvi o que o Adilson me passou e procurei ajudar. Gosto de ter liberdade para atacar, cortar para o meio, como no lance do pênalti, chegar na linha de fundo. Acho que fiz uma boa partida e, felizmente, saímos vitoriosos - disse o lateral-direito, no desembarque do time na noite de quarta-feira.

Político, ele prefere não opinar se ganhou a posição com o futebol demonstrado na partida. Adilson já havia testado Carlos Cesar em um dos amistosos na intertemporada. Mas ele espera ter sequência na disputa por uma vaga no time do Vasco.

- É como sempre se diz: estamos em uma disputa sadia e o Vasco só tem a ganhar, com um grupo bom - afirmou o jogador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com