Douglas volta ao time contra o América-RN e Carlos César pode entrar no lugar de André Rocha

Quarta-feira, 16/07/2014 - 20:42
comentário(s)

Mesmo após a goleada sobre o Santa Cruz, o técnico Adilson Batista deverá fazer algumas mudanças no Vasco visando o confronto deste sábado, contra o América-RN, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Douglas, que cumpriu suspensão no meio de semana, tem presença certa na vaga de Dakson. Já o lateral direito Carlos César pode ganhar a vaga de André Rocha.

Carlos César foi contratado para a disputa da Série B e fez sua estreia contra os pernambucanos, ao entrar no segundo tempo. O jogador teve boa atuação e sofreu o pênalti convertido por Kleber Gladiador. No restante, a escalação deverá ser a mesma que iniciou o duelo na Arena Pantanal.

O bom desempenho dos vascaínos foi motivo para o atacante Kleber elogiar a equipe. Segundo o Gladiador, o time atual é melhor que o da temporada passada e não iria sofrer com o rebaixamento se disputasse a Série A em 2014.

"Na temporada passada, o Vasco não tinha um time tão bom quanto o desse ano. Se a equipe deste ano estivesse na Série A, dificilmente brigaria pelo rebaixamento. Somos muito fortes, com bons atletas em todas as posições. Agora temos que entrosar, pegar ritmo de jogo, pois tenho certeza que teremos um restante de temporada excelente", disse.

A partida deste sábado, contra o América-RN, será a primeira do Vasco diante de sua torcida, em São Januário. Até agora, os cruzmaltinos só mandaram jogos sem torcida em seu estádio ou com a presença de torcedores longe do Rio de Janeiro por conta da punição imposta pelo STJD pela briga ocorrida em Joinville no ano passado.

Fonte: ESPN.com.br