Carlos César não é regularizado e fica de fora do jogo contra a Portuguesa

Sexta-feira, 30/05/2014 - 19:42
comentário(s)

O Vasco tentou, mas não conseguiu regularizar seu mais recente reforço para o duelo deste sábado, contra a Portuguesa, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Cesar, lateral-direito emprestado pelo Atlético-MG ao clube carioca, ainda aparece com uma pendência de transferência da Federação Mineira no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) no site da Ferj e não tem condições de jogo.

Assim, Adilson Batista segue sem um reserva para a posição que tem André Rocha como titular - Diego Renan, lateral-esquerdo de origem, já atuou improvisado pelo setor. Carlos Cesar, que antes estava no Atlético-PR também emprestado pelo Galo, aguarda a possibilidade de ser relacionado para a última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo. Na próxima terça-feira, o Vasco enfrenta o Boa Esporte, em Varginha-MG.

Atualmente na 10ª posição, o Vasco busca recuperar-se após empatar seus últimos três jogos. O duelo contra a Portuguesa, que está no Z-4 da competição, acontece às 16h20 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Cruz-Maltino ainda cumpre a punição de ter que atuar a 100 km de distância da capital carioca.

Fonte: GloboEsporte.com