Carlos César pede apoio da torcida no jogo de sábado contra o América-RN

Quinta-feira, 17/07/2014 - 19:10
comentário(s)

A paralisação do calendário do futebol durante a Copa do Mundo realmente parece ter feito bem ao Vasco. Com poucos desfalques e mais bem preparada, a equipe de Adilson Batista entrou goleou o Santa Cruz por 4 a 1, em Cuiabá, e já vive a expectativa agora para embalar uma sequência de vitórias, já que o time tem 17 pontos, seis atrás do líder Joinville, e ainda possui um jogo a menos, contra o Náutico - que será disputado no dia 12 de agosto, na Arena Pernambuco. Para o lateral-direito Carlos César, que deve ganhar a vaga de André Rocha, no sábado, contra o América-RN, ao caminho está certo. O reencontro com a torcida após a punição de portões fechados em confrontos da série B, em São Januário, e o bom ambiente criado pelos jogadores são, na opinião dele, fatores essenciais.

- Quando eu cheguei aqui, o ambiente já era bom. Isso mostra que o grupo acredita nos jogadores que tem. Os resultados não estavam vindo, e isso causa um desgaste. Mas nós continuamos motivados e focados. Acredito que uma vitória sábado, com o apoio da torcida, seja muito importante. As coisas podem evoluir. Se conseguirmos manter esse padrão de jogo, esse alto nível de competitividade, vamos longe - disse Carlos César, que entrou no lugar de André Rocha ainda no primeiro tempo contra o Santa Cruz.

Contente com a possibilidade de estrear no time titular, o lateral-direito contou que o período de treinos durante a Copa foi importante para que ele se sentisse confortável dentro do grupo.

- Fiquei feliz de poder ajudar a equipe contra o Santa Cruz, logo na estreia. E conseguimos uma vitória importante. Estou trabalhando com humildade e buscando meu espaço. Tivemos um período muito bom para o trabalho. Eu pude me entrosar e estou me sentindo confortável no grupo. O Adilson vem trabalhando com cada um, ele sabe da nossa qualidade.

Vasco e América-RN se enfrentam neste sábado, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h20 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com