Adilson Batista: 'O Vasco vai voltar a ser o Vasco que todos esperam'

Quarta-feira, 16/07/2014 - 00:36
comentário(s)

O Vasco teve um início irregular na Série B, mas o técnico Adilson Batista espera que essa fase tenha ficado para trás, sepultada pela paralisação para a Copa do Mundo. O treinador elogiou a atuação time no retorno à competição, na goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz, na Arena Pantanal, e espera evolução nas próximas partidas.

Um dos motivos para otimismo é que, enfim, o Vasco terminou de cumprir a suspensão imposta pelo STJD em razão dos conflitos entre torcedores do clube e do Atlético-PR em Joinville, na última rodada da Série A do ano passado. O reencontro com o torcedor acontece já no sábado, contra o América-RN, em São Januário.

- No início da competição, perdemos jogadores por lesão, para seleção, ausência de jogadores importantes. Demos oportunidades para os mais jovens. Com a paralisação durante a Copa tivemos tempo para trabalhar, oportunidade de reagrupar e ter as peças à disposição. Agora vamos voltar para casa, reencontrar nosso torcedor, e o Vasco vai voltar a ser o Vasco que todos esperam - disse Adilson.

Fonte: GloboEsporte.com