Após dia de torcedor no Maracanã, Montoya projeta Brasil x Colômbia

Terça-feira, 01/07/2014 - 16:52
comentário(s)

O colombiano Montoya não perdeu a oportunidade e foi ao Maracanã no sábado. O meia do Vasco assistiu a vitória do seu país por 2 a 0 sobre o Uruguai, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e agora aguarda ansioso para a partida contra o Brasil na sexta-feira, às 17h, em Fortaleza.

- Teremos o nosso grande desafio na Copa. Enfrentar a seleção brasileira numa Copa e no Brasil é o sonho de qualquer jogador. Com certeza não é diferente com os colombianos. Todos estão muito motivados. Espero que a Colômbia esteja em mais um dia iluminado e consiga pará-los. Mas, se não passarmos, tudo bem. Tenho um carinho muito grande pelo Brasil e passarei a ser mais um na torcida pelo hexa - disse o apoiador.

Meia de origem, Montoya conta que aplaudiu de pé o primeiro gol da vitória contra o Uruguai, do camisa 10 James Rodriguez, que acertou um belo chute de fora da área, no ângulo.

- Foi uma emoção muito grande ver a seleção do meu país jogar umas oitavas de final de Copa do Mundo no maior templo do futebol mundial e, melhor ainda, derrotar o Uruguai, duas vezes campeão. Vibrei, cantei, torci muito. E, é claro, aplaudi de pé o golaço do Rodriguez - contou.



Fonte: GloboEsporte.com